sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rosinha e Chico Bento



7 comentários:

  1. Oii Flor..
    ameiii a rosinha e o chico estão uma gracinha, parabéns viu..

    bjus da JAK

    ResponderExcluir
  2. Oii querida^^ Vim retribuir a visitinha e me encantei com teus trabalhos...Quanta fofura!!!! Que legal q vc gostou da ursinha rs Pode se inspirar à vontade, fico mto honrada viu rs. Não tem como sair daqui sem te dar parabéns pelo Blog e pelas coisas lindas q vc faz! Já te sigo tbm... E quero te dar de presente um selo para blogs q visitei e amei...Está na barra lateral.Tem alguns modelinhos,a escolha fica a teu critério,ok?Bjooo Simone =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, Sou do E hoje vai ser uma festa! Obrigada pelo carinho! Em breve teremos novidades para artesã talentosa como vc!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindosss seus trabalhos! Estou te seguindo. ficaria muito feliz se me seguisse tb
    em http://www.ateliereartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog, aproveitando te convido a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES>
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii^^ Tem selo pra vc no meu Blog...Passa lá fofa! Bjoo

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu por aqui.
Fico muito feliz com seu comentário.
Um grande abraço.
Cláudia